4 de março de 2013

Escolhidos os novos membros do Conselho Tutelar

Candidatos e candidatas aguardam o resultado da apuracão - foto João Alves 
As 19h.30min da noite de ontem (03/03) a Comissão do Processo de Escolha  dos membros do Conselho Tutelar de Altaneira apresentou o Resultado Oficial da apuração anunciando a vitória de Kelly, Cidinha, Simone, Mauricélia, e Nenen.

Os candidatos classificados entre a sexta e decima colocação serão diplomados como suplentes e podem substituir os titulares nas férias, licenças e impedimentos e sucede-los em caso de vacância.

A votação transcorreu normalmente e foi acompanhada pelo Promotor de Justiça Dr. José Carlos Félix da Silva, Titular da 3ª. Promotoria de Justiça da Comarca de Juazeiro do Norte, respondendo pela Comarca Vinculada de Altaneira elogiou o trabalho da Comissão e postura democrática dos candidatos.

A Presidente do CMDCA Amanda Martins disse sentia-se aliviada com a conclusão dos trabalhos do processo de escolha, pois foi uma longa jornada e parabenizou os vencedores pela conquista. Amanda lembrou que a participação era facultativa e quase dois mil eleitores compareceram para votar.

O Professor Nicolau Neto, que colaborou no pleito disse que “O processo eleitoral surpreendeu. Mesmo sendo facultativo, tivemos mais de 2.0000 eleitores que depositaram confiança nos novos conselheiros e o mais importantes: não tivemos nenhum ato que fugisse a normalidade. Parabéns a todos envolvidos nessa empreitada e, sucessos aos cinco eleitos”.

O Professor Jose Evantuil também parabenizou os escolhidos como sendo “os novos funcionários de apoio à infância no município” e lembrou que “as pessoas optaram por nomes novos e sem influencia de políticos, que aliás as influencias fizeram pouco efeito”.

A posse dos novos membros do Conselho Tutelar Altaneira esta marcada para o próximo dia 14 de março na sede da Secretaria de Assistência Social em horário a ser definido.

Confiram a seguir o gráfico com o resultado oficial do Processo de Escolha dos novos membros do Conselho Tutelar Altaneira:
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.