1 de março de 2013

Empresário altaneirense comemora 21 anos de atividade no Crato

Vangberto proprietário da Madeireira Santa Rita - foto acervo pessoal
O empresário Vangberto Elson Moreira comemora hoje (01/03) 21 anos de instalação da Madeireira Santa Rita na cidade do Crato, Ceará.

Em primeiro de marco de 1992 Vangberto decidiu entrar no ramo de material de construção e inicialmente instalou a Madeireira Santa Rita na Rua dos Cariris no Centro do Crato, onde funcionou nos seus primeiros anos de atividades.

“Começamos com muitas dificuldades pra entrar no mercado devido as outras empresas grandes que existia, mas fomos de devagarzinho fomos  adquirindo nosso lugar no mercado e hoje estamos ocupamos uma posição de destaque no segmento” disse Vangberto.

A Madeira Santa Rita iniciou suas atividades apenas no ramo de madeira e posteriormente Vangberto ganhou uma representação de cimento em pouco tempo já era líder do mercado.

Atualmente a Madeireira Santa Rita que está instalada na Av. Presidente Kennedy no Bairro Vila Alta e atua no ramo de cerâmicas com diversas marcas e também com vários outros seguimentos da construção civil.

“Nós que fazemos a Madeireira Santa Rita estamos muitos contentes com as nossas conquistas e muito mais feliz por esta data tão significativa” comemorou Vangberto.

Confiram fotos da fachada e da recepção da Madeireira Santa Rita:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.